sábado, 1 de setembro de 2007

pomapomarola | Uma tal Cibelle

A preguiça dos últimos tempos tem me levada a ouvir sempre as mesmas coisas e isso tá cansando. Preciso de coisas nova! (embora as velhas ainda sejam boas).
E nessa de coisas novas, acabei indo parar no myspace.com e tava ouvindo umas músicas uma tal Cibelle. A moça é brasileira mas mora em Londres e muito em breve volta ao Brasil para apresentações nos festivais Coquetel Molotov, em Recife, e TIM Festival, nas fases carioca e paulista do festival.
No espaço dela eu pude conferir algumas poucas músicas que estão no seu disco, que tem participações de Seu Jorge e Devendra Banhart (sempre na cola do Caê, numa versão de "London, London"). Com influências diversas de jazzistas e bossanovistas o disco aparece com arranjos suaves, porém sofisticados, uma voz mais suave ainda e num timbre com uma sutil capacidade de agradar.
Posso estar sendo leviano ao falar de algo que não conhecia e só ouvi uma vez, mas confesso que foi uma surpresa agradável. Agradabilíssima, eu diria.

tô ouvindo: Por Toda a Minha Vida - Cibelle
MySpace-Cibelle

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Bianca Sampaio disse...

Oh, ele virou crítico de música!
E eu ainda insisto em discutir... =]