sábado, 14 de novembro de 2009

pomapomarola | Ho! Ho! Ho!

O espírito do Natal vem chegando a Fortaleza e vem trazendo alguns presentes muito bons pro pessoal que gosta de um bom show por um bom preço. Depois dos shows de Fagner (muito massa) e Mundo Livre S/A (esse eu perdi) no Campus do Pici, como parte do II Festival UFC de Cultura, o
vlho do saco dá as caras e deixa um presentinho lá na Praça do Ferreira: Vanessa da Mata. O evento acontecerá no dia 20 de novembro (sexta) e terá a participação de um coral infantil e do Papai Noel, que vai estar chegando por lá nesse dia. O ingresso é bem caro, mas quem quiser ir basta depositar R$ 10 na minha conta que eu mando botar o nome lá na lista pra entrar sem pagar mais nada (brincadeira, é de graça, mas quem quiser depositar... hehehe).
É isso. Aproveitem pra sentar no colo do velhinho e pegar no saco dele. =D
Pode parar de rir, Vanessa. Nem foi tão boa essa piada.



















"Meu nome é Vanessa da Mata e eu também estou aqui, no Pomapomarola"

2 comentários:

Unknown disse...

hauhaua ei, tu se supera, viu? parafraseando minha sogrinha: "ô, menino beeesta!". queria ir pro show dela, ó. =(

Unknown disse...

O show do fagner eu nem achei essas coisas todas, agora mundo livre foi bom demais! Perdeu mesmo! E Vanessa, estaremos lá!