segunda-feira, 27 de junho de 2011

Queens of the Stone Age - Glatonburry 2011

Post rápido e matador!
Queens of the Stone Age tocando na noite de ontem no Glastonbury Festival!
O Glastonbury Festival of Conteporany Performing Arts é um festival que acontece na Inglaterra e trata-se do maior festival a céu aberto do mundo! A edição 2011 levou gente como U2, Morrissey, Coldplay, Elbow, Fleet Foxes, Chemical Brothers, Vaccines, TV on the Radio, Kaiser Chiefs e mais uma cacetada de artistas, além é claro, do Queens of the Stone Age, que vocês veem a seguir tocando "No one knows" (a melhor música do melhor disco!) e "Little Sister" (que eu já mandei ver nos vocais nos meus tempos de banda!! huahauhau) e um medley de "Feel Good Hit of the Summer" e "The Lost Art of Keeping a Secret". Enjoy it!!


No one Knows

Little Sister

Fell Good Hit of the Summer/The Lost Art of Keeping a Secret

sábado, 25 de junho de 2011

Welcome back!!

É com muita alegria que volto a postar aqui depois de longos 6 meses! Muita coisa aconteceu nesses 6 meses e nada será mencionado aqui, pois sou uma pessoa bastante reservada (hehehe).  Andei pensando em já voltar com um super post falando de algum disco/artista de que eu goste muito, mas resolvi primeiro fazer esse pequeno post pra remover um pouco as teias e a poeira por aqui e tentar organizar as ideias do que postar. Em breve os posts voltarão e (espero eu) com um intervalo bem menor entre cada um =)
Até lá, e pra não tornar esse post completamente inútil hehehe, segue uma música recém lançada por um artista que eu curto (facebook na veia) muito!
Josh Rouse, o cara do meio oeste americano que faz música brasileira em espanhol, como ele mesmo já se definiu, soltou recentemente no noisetrade.com (site voltado para artistas independentes, onde eles disponibilizam gratuitamente suas músicas para o fãs e os fãs contribuam com o que quiserem para o artista) uma coletânea chamada Summertime onde ele reuniu 25 canções, a maioria já previamente lançada em outros discos e eps. Porém, dentre as faixas, havia uma inédita, "Diggin in the sand". A música é bem simples mas muito gostosinha de se ouvir (tá em loop aqui no player heheh) com marcação de bumbo e algo que eu imagino ser um ukulele e aos poucos vão entrando mais instrumentos. Está mais pras músicas do último disco, El Turista, do ano passado (veja aqui) do que pros demais, mostrando as influências da vida na praia que Josh vem levando em Valência, na Espanha, onde está fixado já há alguns anos. Segue um vídeo feito por um fã para a música.



Pelo que eu andei lendo, podemos esperar disco novo de Josh Rouse ainda pra esse ano, mais precisamente em setembro, e aparentemente será chamando Josh Rouse & The Long Vacations. Agora é esperar e curtir o próximo disco também =)
Aguardemos todos por novidades!