quinta-feira, 15 de novembro de 2012

"Nova postagem", cadê? Opa! Achei!

Eita que fazia tempo que eu não vinha aqui postar nada!! Não vou nem mentir e dizer que é falta de tempo, por que não é mesmo, é pura preguiça (ok, não me orgulho disso). Sabe-se lá por que resolvi vir, justamente hoje, até aqui e postar, mas que se lasque, vamos lá! 

Imagem nada a ver, mas queria ter algo aqui pra colorir um pouco

Espero que eu consiga manter alguma regularidade nos posts aqui no próximos meses, pois, mesmo com a ausência quase que completa de audiência, o (pouco) que escrevo é extremamente pautado nos meus interesses pessoais e acaba se tornando prazeroso, mesmo não o fazendo quase nunca (tanto que ainda estranho as mudanças no sistema do blog, mesmo já fazendo um tempão que mudaram). 

Vamos torcer por novos encontros, para que eu aprenda finalmente a mexer nas configurações aqui e novos e vazios textos venham a surgir.

 See ya!

Nenhum comentário: